Cantora e Jurista Angolana Integra Rede Global de Jovens Líderes do IVLP - Rádio 8000

NOTÍCIAS

Home Top Ad





 

 

Post Top Ad








segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Cantora e Jurista Angolana Integra Rede Global de Jovens Líderes do IVLP

 


A cantora e jurista angolana anunciou oficialmente a sua integração na prestigiada comunidade do IVLP – International Visitor Leadership Program, um dos mais reconhecidos programas de intercâmbio do Governo dos Estados Unidos da América, voltado para a formação e conexão de jovens líderes de todo o mundo.


Segundo a publicação feita nas suas redes sociais, a artista expressou profunda honra por passar a fazer parte de uma rede global de jovens líderes, chamados a contribuir, cada um na sua área de conhecimento, para o desenvolvimento económico, social e cultural dos seus países.


A convite do Governo Norte-Americano, a cantora e jurista teve a oportunidade de participar numa imersão de três semanas nos Estados Unidos da América, durante a qual visitou vários estados do país. A experiência permitiu-lhe conhecer de perto a cultura americana e compreender como a cultura pode estar ao serviço da economia, do progresso e do bem-estar social.


“Este diploma não é o fim, mas o início de uma caminhada que auguro ser agora muito mais produtiva, em prol da cultura do meu país”, destacou a artista na sua mensagem.

 

Na mesma nota, a cantora sublinhou o papel que desempenha enquanto defensora da matriz e identidade cultural angolana, reafirmando o seu compromisso com a valorização da cultura nacional, tanto no campo artístico como jurídico.


A artista deixou ainda um agradecimento especial ao Governo dos Estados Unidos da América e, em particular, à Embaixada dos EUA, pelo acolhimento, reconhecimento e valorização do seu trabalho em prol da cultura angolana.


O IVLP é um programa de intercâmbio profissional que, ao longo de décadas, tem formado e conectado líderes emergentes em diversas áreas, promovendo o diálogo, a cooperação internacional e o fortalecimento das sociedades civis.

Sem comentários:

ADS

Pages