
O jornalista Luís Candeias, da Rádio Nacional de Angola, teceu elogios ao desempenho da Rádio 8000, destacando a objetividade e a qualidade atual da emissora. Em conversa informal, Candeias afirmou que “a rádio está boa e estás a ser objetivo, está bom”, incentivando a continuidade do trabalho com foco e determinação.
Apesar do reconhecimento, o jornalista fez questão de deixar sugestões construtivas. Ele destacou a importância de trazer conteúdos pertinentes e de interesse geral, reforçando que esse é um dos pilares para uma comunicação eficaz e abrangente. “Traga conteúdo pertinente de interesse de todos”, disse.
Candeias também aconselhou melhorias na dicção, sugerindo evitar expressões como “né” no final das frases, para garantir uma linguagem mais clara e profissional. “Evitar falar NÉ nas terminações das frases. Se não, o resto tá bom, gostei”, concluiu.
A equipa da Rádio 8000 agradeceu as palavras e garantiu que está a trabalhar para aperfeiçoar cada vez mais os seus conteúdos. “Estamos a seguir os vossos passos e a procurar tornar os conteúdos mais abrangentes a todos”, respondeu um dos membros da rádio.
Redação 8000
Sem comentários:
Enviar um comentário