Kansas City, EUA – O cantor norte-americano Trey Songz entrou com um processo judicial contra o Departamento de Polícia de Kansas City (KCPD), contestando a sua prisão ocorrida em janeiro de 2021, durante um jogo dos playoffs da NFL entre o Kansas City Chiefs e o Buffalo Bills, no Arrowhead Stadium, no Missouri.
De acordo com documentos do processo obtidos pelo TMZ, o artista alega que estava sentado no seu lugar no estádio quando começou a ser provocado por pessoas próximas, supostamente devido ao seu estatuto de celebridade. Segundo Trey Songz, as provocações verbais evoluíram para ameaças e assédio, levando à intervenção da segurança do estádio e da polícia.
Imagens do incidente, divulgadas na época, mostram o momento da abordagem policial. No entanto, Trey afirma que, ao chegarem ao local, os seguranças e agentes não o protegeram de adeptos descritos como agressivos, embriagados e indisciplinados. Pelo contrário, o cantor acusa as autoridades de o terem agredido fisicamente, algemado e detido injustamente.
Ainda segundo o processo, Trey Songz foi acusado de invasão de propriedade, resistência à prisão e agressão a um agente policial, mas todas as acusações acabaram por ser arquivadas posteriormente.
O artista afirma que o episódio lhe causou lesões físicas, sofrimento emocional, danos à sua reputação profissional e perdas financeiras, alegando ainda que o Departamento de Polícia de Kansas City fez uso de força excessiva durante a abordagem.
No processo, Trey Songz pede uma indemnização por danos não especificados.
Declaração da polícia
Em atualização divulgada às 18h03 (PST) do dia 22 de janeiro de 2026, um representante do Departamento de Polícia de Kansas City afirmou ao TMZ:
“Geralmente não comentamos processos judiciais em andamento para garantir a imparcialidade para todos os envolvidos. Tudo o que já dissemos sobre o assunto durante a apuração da reportagem está disponível para uso, mas não temos mais nada a acrescentar neste momento.”
Até ao momento, o caso segue em tramitação judicial.
.png)
.png)









Sem comentários:
Enviar um comentário