
O Kudurista e compositor Mona Star acusa Pai Disel e Guma Sto de incentivarem a prostituição no género musical kuduro ,Mona Star não poupou palavras para os dois kuduristas .
"Bom dia família eu estou aqui para fazer um alerta chamar atenção ao Pai Disel e Gumasto ,minha família papais e mamães esse kuduro pincel que estão ai a promover até na própria televisão é o kuduro onde dormem as vossas filhas para lhes meterem na televisão e passarem na rádio ,chama se kuduro pincel onde dormem as vossas filhas e eles lhes metem na televisão e na rádio Gumasto e o Pai Disel estão a sair a promover é presidente e o outro é vice presidente do kuduro onde as vossas filhas vão ser prostitutas, prostitutas Gumasto se controla você ganhou o prémio de impulsionador você impulsiona prostituição no kuduro é este impulsionamento que fazes ? esse é o teu impulsionamento ?? Gumasto não fica parvo, não seja parvo Galinha não segue pato meu tropa ,estou aqui eu Mona Star se você tem ânus vem ter comigo vai a merda, kururo pincel"
Palavras censuradas do kudurista Mona star que mostrou se descontente com os seus dois colegas de carreira.
De lembrar que recentemente num podcast de uma das Tvs angolanas os Lambas mostraram se muito descontentes com o Pai Disel e deixaram o seu recado para o referido artista .
Sem comentários:
Enviar um comentário