LUANDA
Líria Vanessa, é uma jovem de 22 anos de idade residente no distrito do Zango foi detida na esquadra do Rangel, por transmissão dolosa do vírus de HIV no dia 04 de Julho do ano em curso.
Por Wesa Stianeth e Chakuisa Muachinguenji
Líria Vanesa viralisou nas redes socais depois de um áudio do ex marido ter vazado na internet, no mesmo áudio, o esposo liga para uma amiga e desabafa sobre o seu estado serológico uma condição causada por Líria Vanessa ex esposa.
Líria é acusada de ter contaminado vários homens no zango e em Benguela, ela tinha uma só missão infectar vários homens .
Desde o dia 4 que Líria foi detida, não se tem notícia alguma, não se sabe se já foi ouvida pelo ministério Público ou se ainda encontra se na esquadra do Rangel, sabe se que a ultima vez que foi vista encontrava se doente depois da detenção segundo algumas fontes .
De lembrar que ,Toda pessoa que, conscientemente, transmitir o vírus da Sida a outrem pode ser responsabilizada criminalmente com pena que vai de 20 a 24 anos de prisão De acordo com o artigo da lei 8/04, todo aquele que por negligência, inconsideração ou falta de observância de regulamentos infecta outrem, é punido nos termos do artigo 368 do Código Penal.
Por Wesa Stianeth e Chakuisa Muachinguenji
Redação e edição Chakuisa Muachinguenji
Fique ligados em Reportagem 8000
Ouça aqui o áudio
Sem comentários:
Enviar um comentário